segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova banda favorita de todos os tempos!

Estou simplesmente apaixonada pela The Pretty Reckless, e precisava falar isso para alguém! Nossa, a voz da Taylor é a coisa mais gostosa de se ouvir, até mais gostosa do que a da Fernanda Takai, sério mesmo, ouvir o Light Me Up umas trocentas vezes me fez lembrar o quanto gosto de rock e me fez esquecer o porque parei de ouvir! Minhas preferidas são (todas) My Medicine, Make Me Wanna Die (que faz parte da trilha sonora de Kick-Ass, filme muito bom por sinal) e Just Tonight. Só é uma pena que como estou sem internet decente, não pude ver nenhum vídeo da banda...


 ♫ "Taste me, drink my soul
                                                                                                Show me all the things that I shouldnt know
When theres a new moon on the rise" 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH THE PRETTY RECKLESS *---*
    Eu não ouvia algo tão bom desde... Sei lá, acho que nunca ouvi algo tão bom assim! Eu adoro muuuuuito a voz da Taylor!!! Ah, e escuta Miss Nothing, Nothing Left to lose e Far from never, são as minhas favoritas!!!

    Ps: se vc gosta da voz da Taylor, tenta ver se vc gosta da voz da Courtney Love. Baixa Car Crash e Pacific Coast Highway e me diz depois o que achou!

    Beeeeijos
    www.pessoaesdruxula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar Courtney sim, já tô procurando e depois te conto o que achei!! E a voz da Taylor realmente é incríveeel!!
    bjss

    28 de julho de 2011 08:23

    ResponderExcluir